RSS
Write some words about you and your blog here

Disque denúncia será lançado em TO

No dia 9 de novembro os teófilo-otonenses terão a disposição o número 181 para denúncias

TEÓFILO OTONI – Com atuação em 34 municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH/MG) e em processo de expansão para cidades mineiras durante o ano de 2009, o 181 Disque Denúncia chega agora à Teófilo Otoni. O serviço já está disponível nas cidades de Uberaba, Uberlândia, Montes Claros, Governador Valadares, Juiz de Fora, Divinópolis, Ipatinga, Barbacena, Curvelo e Unaí, já contabilizando mais de 1,6 milhão de chamadas e 90 mil denúncias recebidas.

O lançamento será  feito pelo Governo do Estado dia 9 de novembro, segunda-feira, às 14h, durante a solenidade de abertura do Seminário das Regiões Integradas de Segurança Pública, no Hotel Capital das Pedras (avenida Adib Cadah, 405, Centro). O evento terá a presença de representantes do Governo do Estado, Secretaria de Estado da Defesa Social (SEDS), Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Instituto Minas Pela Paz (IMPP).

O 181 Disque Denúncia é um sistema unificado das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros e foi lançado em novembro de 2007 pelo Governo do Estado, por meio da SEDS, em parceria com o Instituto Minas pela Paz (IMPP). O objetivo é abrir um canal de comunicação direto com a sociedade para que os cidadãos possam encaminhar denúncias anônimas de crimes e delitos, contribuindo com o trabalho das forças policiais e do Corpo de Bombeiros.

0 comentários:

Postar um comentário