RSS
Write some words about you and your blog here

Fugitivo da Cadeia de Itambacuri preso em Fr. Gaspar

Dos dois fugitivos um foi recuperado pela PM. Os outros cinco continuam foragidos

ITAMBACURI – A Polícia Militar da cidade foi informada na manhã de quinta-feira (dia 05), através de denúncia anônima que dois foragidos da Cadeia Pública de Itambacuri estavam na região de Frei Gaspar. Na última quarta-feira (dia 04), juntamente os detentos fugiram por um buraco aberto no telhado.

Os indivíduos foram identificados como Luciano de Souza Correia, conhecido por ‘Macarrão’, 28 anos, e Cláudio Antônio de Souza, 23 anos, acusados de envolvimentos em assaltos a residências rurais nas imediações de Frei Gaspar, ironicamente, ambos retornaram para a região onde praticaram os delitos, onde acabaram sendo descobertos e presos.

Cerco

De acordo com a PM a região foi cercada e rastreamentos foram realizados no intuito de recapturar os fugitivos. No decorrer da operação os militares receberam informações de que dois indivíduos suspeitos seguiram sentido uma estrada vicinal que liga a cidade ao povoado de Cibrão, já na zona rural de Campanário. Utilizando de veículo descaracterizado, a equipe policial localizou a 15 km de Cibrão, numa mata fechada, onde os dois fugitivos tentaram fugir quando perceberam a aproximação dos policiais.

Cláudio Antônio de Souza foi preso. Ele estava com a quantia de R$ 59,62 em moedas que, segundo o mesmo foi roubado da vítima Moacyr Alberto Lucas, na fazenda Panorama em Frei Gaspar. Devido à mata fechada a PM alegou que não foi possível recapturar Luciano, mas diligências continuarão na região. Cláudio juntamente com o dinheiro foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil.


0 comentários:

Postar um comentário