RSS
Write some words about you and your blog here

PM registra três assaltos a transeuntes

Em ambos os casos os ladrões levaram aparelhos celulares. Ninguém foi preso até o momento

TEÓFILO OTONI – Duas estudantes, uma de 15 e outra de 17 anos, tiveram os telefoneis móveis roubados na quarta-feira (dia 04) por um indivíduo não identificado. O crime aconteceu na avenida Luiz Boali. Ainda na noite de quarta-feira, por volta das 23h, outra estudante teve o aparelho celular roubado. Ela transitava pela rua Coronel Ramos, região central, quando foi rendida por um homem desconhecido e armado. Após o roubo o assaltante fugiu tomando destino ignorado.

O motorista Carlos Alberto Bispo da Silva, 57 anos, foi surpreendido na rua Aurelino Valverde Rodrigues, no centro da cidade, por um homem desconhecido que lhe roubou o celular.
A Polícia Militar lembra mais uma vez sobre a importância de pedir para a operadora do celular bloquear o aparelho em casos de furtos e roubo.


Para obter o número de série do seu celular (GSM) e solicitar o bloqueio basta teclar os dígitos *#06#, que aparecerá um código de algarismos no visor do aparelho celular. Este código é único, copie e guarde para informar a operadora em caso de roubo.



0 comentários:

Postar um comentário