RSS
Write some words about you and your blog here

Mistério: em Pe. Paraíso dois encontrados mortos em porta-malas

As vítimas foram encontradas no porta-malas do veículo em uma área afastada da cidade. A PC investiga o caso e descarta crime de roubo. As vítimas eram um comerciante e a cunhada, grávida de seis meses

PADRE PARAÍSO – Segundo informações da Polícia Militar, o dono de uma pizzaria, André Dantas Tavares Jardim, de 32 anos, e a cunhada e funcionária do estabelecimento comercial, Giliane Vieira de Oliveira, de 29 anos, foram encontrados mortos dentro de um VW Gol de cor cinza, no 'Parque de Vaquejada', na rua Santa Catarina, bairro Bom Jesus. Eles foram localizados por populares na manhã de segunda-feira (dia 09), por volta das 7h. Giliane estava no sexto mês de gravidez.

A PM informou que os dois tinham marcas de tiros na cabeça. A autoria do crime ainda é desconhecida, mas informações da PM dão conta de que nada foi roubado no interior do veículo. Ainda de acordo com as informações foram localizados dois aparelhos celulares e R$ 420 em dinheiro, U$ 21 pertencente a André e R$ 7 em dinheiro de Giliane que foram entregues a família das vítimas.  O carro foi removido por um guincho até um auto socorro automotivo.

O caso é investigado sob sigilo pela Polícia Civil, que não quis repassar fotos do episódio para o jornal. As vítimas foram periciadas às 2h da tarde e foram liberadas para sepultamento.





0 comentários:

Postar um comentário