RSS
Write some words about you and your blog here

Teófilo-otonense morre em acidente na BR-116


Este foi o terceiro acidente com vítima fatal na rodovia no Vale do Mucuri desde o último domingo. Agora são 12 mortos e mais de 30 feridos

CAMPANÁRIO - Uma colisão frontal ocorrida na manhã de quinta-feira (dia 29), no km 321, da BR-116, próximo a um posto de combustíveis, matou o motorista aposentado Cláudio Luiz Chaves Alves, 63 anos. O acidente envolveu um veículo Fiat Pálio e um caminhão. Cláudio seguia para a cidade de Ipatinga (MG) e conduzia o automóvel. O carro tombou na pista e ficou destruído.

Segundo informações de testemunhas o veículo teria batido no caminhão, porém as causas do acidente ainda são investigadas. A equipe do Corpo de Bombeiros informou que um médico da cidade prestou os primeiros socorros a Cláudio. Ele estava consciente e bastante ferido, e foi retirado pelos militares das ferragens com equipamento especializado.

Cláudio foi socorrido com vida e encaminhado para atendimento médico em Teófilo Otoni, porém próximo a Itambacuri ele sofreu uma parada cardio-respiratória. Às pressas, Cláudio foi levado ao hospital São Vicente de Paulo daquela cidade. Devido ao choque hipovolêmico (perda excessiva de sangue) e das fraturas múltiplas, o motorista veio a falecer. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni e após exames de necropsia liberado para sepultamento.

Este foi o terceiro acidente com morte na BR-116 na região do Vale do Mucuri desde o último domingo (25), totalizando 12 mortos e mais de 30 feridos.


0 comentários:

Postar um comentário