RSS
Write some words about you and your blog here

Foragido da Justiça é condenado no Tribunal do Júri

Mais um foragido da justiça é condenado no fórum Desembargador Eustáquio Peixoto. Com a sentença Alecssandro Marinho dos Santos deverá cumprir pena de 13 anos de prisão


TEÓFILO OTONI – O foragido da Justiça Alecssandro Marinho dos Santos foi condenado nesta quinta-feira (29) pela 2ª vara criminal a 13 anos de prisão. A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado. O conselho de sentença entendeu que ele matou a tiros Aderlani Brandão de Oliveira.

A decisão atendeu pedido da acusação que defendeu a tese de homicídio na forma qualificada. Foram negadas as teses da advogada do réu, Zenalda da Mota Leal. Durante o debate oral, eles argumentaram que Alecssandro agiu por legítima defesa putativa, já que estava sofrendo constantes ameaças de Aderlani, e não possuía passagens pela polícia.

De acordo com o Ministério Público (MP), a motivação do crime praticado pelo réu, julgada à revelia, teria sido causada por vingança de gangues rivais por disputa de pontos de droga. O assassinato aconteceu na rua Adalberto Hollerbach, no bairro São Jacinto, por volta das 00h30 de 28 de abril de 1996.

Alecssandro deveria ter comparecido ao julgamento, que foi presidido pelo juiz José Maria Morais Pátaro. No entanto ele não compareceu e esta foragido da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário