RSS
Write some words about you and your blog here

PAIR em seminário sobre exploração sexual infantil




NOVO ORIENTE DE MINAS – O Programa de Ações Integradas Referenciais ao Enfrentamento da Violência Sexual Infanto Juvenil (PAIR) realizou em parceria com a Polícia Militar, CONSEP, Conselho Tutelar, Assistência Social, PRF, escolas e  Prefeitura, o 1º Seminário sobre exploração sexual infanto juvenil. O evento aconteceu no último dia 05 de novembro (quinta-feira).

A palestra foi aberta pela banda de música da 15ª Região de Polícia Militar e mobilizou toda a comunidade, contando com um público aproximado de 800 pessoas que fizeram uma passeata, partindo da praça da prefeitura conduzidas pela banda até a Escola Terra Mãe, onde foi realizado o evento.

Na escola, o público assistiu a palestras realizadas pelas várias autoridades presentes, que abordaram tópicos sobre o tema principal. Com participação, apoio e incentivo a programas sociais, a Polícia Militar vem seguindo caminhos que direcionam a uma nova visão de Polícia que visa não somente manter a paz social, mas promovê-la em todos os segmentos da sociedade.

0 comentários:

Postar um comentário