RSS
Write some words about you and your blog here

177 soldados concluem CTSP/09 da Polícia Militar

Os novos militares irão compor o efetivo da Polícia Militar de 60 municípios da 15° DPM, nos vales do Mucuri, Jequitinhonha e São Mateus. Na foto, durante o juramento



TEÓFILO OTONI – Na manhã de ontem (dia 29), no 19º Batalhão de Polícia Militar aconteceu à formatura de 177 soldados do Curso Técnico de Segurança Pública (CTSP). A solenidade, destinada à primeira classe de alunos foi promovida pelo coronel Sandro Lúcio Fonseca, comandante da 15ª Região de Polícia Militar. Esta foi a segunda turma do curso formada na cidade após a instalação da 15ª RPM.

Além do comandante regional, participaram do acontecimento o comandante do 19º BPM, major Fonseca, policiais militares do estado da Bahia e Rio de Janeiro, e representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário de T.Otoni e região.

De acordo com o coronel Sandro Lúcio a formatura dos novos soldados é a garantia da continuidade da prestação dos serviços de segurança pública nos vales do Mucuri, Jequitinhonha e São Mateus, executados pelo 19º BPM, 44º BPM, 2ª Cia Ind, 24ª Cia Ind e 15ª Cia. Ind MAT. “Esses policiais militares receberam treinamento de qualidade durante um ano, sendo habilitados para proteger o cidadão de Minas Gerais. E eles vão fazer isso na região de Teófilo Otoni. Nós acreditamos que na parte de segurança pública teremos muitas melhorias. Iremos reduzir ainda mais os crimes e consolidar a tranqüilidade das pessoas, principalmente com o aumento de efetivo”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário