RSS
Write some words about you and your blog here

Dois homens assaltam ônibus em Caraí

PONTO DO MARAMBAIA – Por volta das 20h30 da última quarta-feira (dia 14), no km 197, da BR-116, próximo à pousada Rio Sul, dois indivíduos armados, possivelmente revólveres calibre 38, deram sinal ao ônibus da Viação Rio Doce, que fazia linha Vitória da Conquista (BA) para Teófilo Otoni. Ao entrarem, apontaram as armas aos passageiros, já anunciando o assalto.
Poucos minutos da fuga, o cobrador Nilton Dothing de Carvalho foi ordenado pelos assaltantes a ‘pegar’ R$380 em dinheiro e um aparelho celular. Em seguida desceram do ônibus, tomando rumo ignorado.

A PM foi informada por um passageiro que reconheceu um dos marginais como sendo o Mário José Ricardo Pereira, conhecido como ‘Zezinho’, de 28 anos, sendo que após rastreamentos, ele foi localizado e preso com R$174 em dinheiro.

Interrogado, ele informou que conhece o seu comparsa apenas pela alcunha de ‘Záia’, e que este teria permanecido com as armas utilizadas no crime, bem como, o restante do dinheiro e materiais roubados. Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender o segundo marginal.

Segundo a PM, os ladrões residem em Caraí. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Novo Cruzeiro somente no dia 15 de outubro (quinta-feira).

0 comentários:

Postar um comentário