RSS
Write some words about you and your blog here

Dois são apreendidos por roubar motocicletas

Ambos são adolescentes e acusado de levar vários motos de condutores da cidade

TEÓFILO OTONI – Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por uma equipe da Polícia Militar durante o final de semana sob a acusação de furto a três motocicletas. A apreensão aconteceu no domingo (dia 25), em menos de 24 horas do registro de ocorrência de roubo a veículo de um moto taxista.

Segundo a PM as investigações das equipes ROTAM, Patrulha Rural e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) iniciaram no sábado (dia 24), depois do furto da motocicleta no bairro Bela Vista, e acabou na tarde de domingo (dia 25), quando os adolescentes roubaram outra moto na estrada que liga Teófilo Otoni a Poté. Eles foram encontrados em atitude suspeita e ao perceberem a presença da viatura fugiram para um matagal, mas antes dispensaram uma pistola, que foi recuperada.

Ainda de acordo com a PM duas motocicletas Honda CG 125, uma de cor vermelha e outra de cor preta, e também uma moto Honda CG 150 foram roubadas pela dupla. Um dos adolescentes possui passagem pela polícia.

A dupla foi autuada e agora permanece à disposição da justiça.

O caso

Conforme o registro de boletim de ocorrência, o moto taxista Gilberto Gomes estava parado na avenida Getúlio Vargas, nas imediações do Teatro Vitória, quando foi solicitado por um jovem aparentando ser menor de idade para uma corrida ao bairro Bela Vista.

Ao chegar à travessa Joaquim Rodrigues, no Bela Vista, dois indivíduos não identificados apareceram, um deles armado, anunciando assalto. Na ação, os homens roubaram a moto Honda CG 150 de cor vermelha de placa de Teófilo Otoni. Antes de fugirem em direção ao bairro Itaguaçu, efetuaram dois disparos em direção a vitima.

Com a prisão a polícia acredita na diminuição do roubos a motocicletas na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário