RSS
Write some words about you and your blog here

Larápio português é preso no Paraná

Com muita lábia ele conseguiu sem dinheiro comprar carros, imóveis, dar calote em mulheres e empresas, até ser preso num veículo importando em Curitiba. Aplicou vários golpes em T. Otoni, Carlos Chagas e Nova Viçosa

TEÓFILO OTONI - O português Antônio Agostinho Cunha da Silva, 38 anos, natural da cidade de Braga (Portugal) foi preso na semana passada pela polícia do Paraná. As informações foram divulgadas nesta semana pela 14ª Delegacia de Polícia Civil. Ele já esteve preso em uma penitenciária do estado de Minas Gerais, e ainda aplicou golpes de estelionato em Carlos Chagas, Teófilo Otoni e também no sul da Bahia.

De acordo com a denúncia, a prisão ocorreu na noite de 19 de setembro (segunda-feira), depois ter feito uma manobra arriscada com o veículo importado Kia Sportage, no Jardim Botânico, perto da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, onde está detido. No momento da abordagem, Antônio não portava documentos e o carro que dirigia foi apreendido.

Agostinho é suspeito de aplicar golpes na capital paranaense, utilizando documentos de uma mulher com quem mantinha um relacionamento amoroso. Com o dinheiro e documentos da vítima adquiriu vários bens, casas e carros. A Polícia de Curitiba acredita que o valor dos golpes devem chegar entre R$ 300 a R$ 500 mil.

O delegado Jéferson Botelho Pereira, responsável pela Delegacia de Divisões e Tóxicos e Entorpecentes, e Repressão a Homicídios informou que a folha de antecedentes criminais e informações sobre a personalidade de Antônio Agostinho está sendo enviada para o delegado responsável pelo caso na capital paranaense.

Ele acrescenta ainda que na época em que o acusado foi preso em Minas Gerais, foi feita a proposta junto a Polícia Federal para que fosse providenciado um pedido de expulsão ou extradição do cidadão português. “Esse procedimento está tramitando ainda, mas o certo é que o português é altamente nocivo aos interesses do Brasil. Por isso que o trabalho continua, evidentemente que a justiça brasileira deve tomar uma posição, mesmo porque quando um brasileiro é preso em outro país há uma dificuldade natural de extradição, ou a finalidade de cumprimento de pena no Brasil”, declara.

A Polícia Civil de T. Otoni participa da investigação para o enriquecimento dos autos do inquérito policial em que Antônio Agostinho seja autuado por estelionato.

O esquema

O estelionatário usava o nome de Antony Cunha da Silva, e se apresentava às vítimas como filho de um cônsul em Portugal. Além disso, procurava por mulheres com o mesmo sobrenome, por exemplo, Silva ou Cunha. Após, ao fazer compras em lojas dizia que era esposo da vítima. A Polícia descobriu ainda que ele realizava os pagamentos através de transferência falsa em uma conta fantasma. E também fazia depósitos bancários utilizando envelopes vazios, mas tirava o comprovante.

Ele fez várias vítimas, além das mulheres que mantinha algum tipo de aproximação, havia donos de uma agência de publicidade, a quem propôs sociedade há um mês, dentre outros.

Em Teófilo Otoni ele comprou veículos novos e simulou um casamento com uma jovem de Carlos Chagas. Antônio Agostinho foi à Nova Viçosa, no sul da Bahia, e se hospedou em uma pousada chamada Abrolhos. Não tinha dinheiro para pagar a hospedagem e mesmo assim acabou comprando o imóvel.

Suspeito de homicídio

Antônio Agostinho está sendo investigado pela polícia do Paraná pela morte do pastor João Leonardo dos Santos Lourenço, 50 anos, no bairro Tarumã, ocorrido em 14 de setembro deste ano. Segundo informações, a vítima teria vendido uma residência e foi assassinada na noite em que fecharia negócio.

João foi morto com cinco tiros por um homem que fugiu após roubar a carteira de Antônio, que presenciou o crime. O suspeito foi intimado a prestar depoimento, mas nunca compareceu a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos do Paraná. (Foto cedida pelo Paraná Online)

76 comentários:

Anônimo disse...

Ele aprontou muito mais aqui em Minas Gerais. Se apropriou de um carro alugado na capital mineira e deu diversos golpes. Montou uma empresa de segurança privada deixando mais de quarenta funcionários sem receber, chegando a fazer uniformes e, claro, não pagando, deixou diversas dispesas, aluguel e telefones em nome de outras pessoas por pagar. Furtou o telefone de sua advogada. Deve ter muito mais por aí...

Anônimo disse...

Tambem andou aprontando no Rs e no Rj!!demoraram mto para pegar esse safado!!tem que pagar pelos atos ke cometeu!!!aos poucos vcs vão descobrir tudo que ele fez!!!os prejuízos ke deu!!

Anônimo disse...

Ficamos sabendo aqui no Sul que uma mulher foi presa Sexta Feira ( 11/12) envolvida com esse bandido e com a morte do Pastor? Procede esta noticia? A mulher pode ser que estamos pensando e sabendo aqui? Quem tiver nocicias por favor comente! Queremos a justiça dos homens a esses pilantras, pois a justiça de Deus todos eles terão em breve!

Anônimo disse...

A final, ainda es vivo. Sempre pensei que alguem te ia matar a tiro. Fugiste a europa, jà tinhas feito os paises todos aqui. Aos anos que te conheco, e nao mudaste nada. E um vicio que tens em ti, nao tens cura. E pena. Estou triste para tua mae, maria das dores.
Atè nunca. Cristina

Anônimo disse...

Este Hombre realizo varias estafas en Ciudad del Este/Paraguay y en otros puntos del Pais, esta persona quien se hace llamar de Antony nunca cuenta con documentos legales, solo con denuncias Policiales de extravio en el cual hace registrar cualquier tipo de identidad, hoy no se sabe su paradero ni rastros de el, desparecio conduciendo un Hyundai Veracruz 2012 color Vino que no fue pago ni la primera cuota, placa Paraguaya "PKS 545", espero que se haga Justicia sobre esta persona quien no tiene escrupulos, sucio y sin verguenza, espero que cualquier dato de ubicacion sea cargada en esta pagina a fin de ayudar a muchas personas quienes quieren la cabeza de este Hombre vivo o muerto.

Anônimo disse...

Alguém tem notícias sobre o caso da morte de JOÃO LEONARDO?...Vai ficar assim mesmo?... Será que a imncompetência da polícia vai fazer cair no esquecimento?...Tanta vergonha...Quando prestei concurso para polícia civil e comecei a conviver um pouco com o sistema, logo me decepcionei e fui fazer outra coisa. É pra doer tanta incompetência.

Anônimo disse...

Só me admira uma coisa...mulheres é facilimo enganar, mas "enganar" tanta policia e justiça em paises diferentes...depois dizem que só em Portugal é que a justiça funciona mal, afinal nos paises da America Latina é bem pior...

Anônimo disse...

eu nunca pensei que en goaes amares esiste de bandidos

Anônimo disse...

Este Verme está em Fpolis- na Pousada Sol da Ilha( Veja facebook) , vargem pequena , Esta fazendo muitas vitimas aqui , Aluga e não paga ...Na hora de firmar contrato faz na pessoa juridica, cjo socio não è Ele esta usando RG pY e diz q sua mãe è Maria Manoela ...Tudo falso ...tem um carro placa PY ...Cheio de Razão, c carteira de adv falsa, Antony cunha da Silva, Antonio Agostinho Cunha da Silva e Antonio Cunha da Silva , são algumas das ident que ele usa...Alta periculosidade ...Ameaçador...e muita lábia...Precisa ser extraditado pois deu golpes em vários países da Europa

Anônimo disse...

Ultima passagem dele foi em Florianópolis - Canasvieiras - Aplicou vários golpes lá.

Anônimo disse...

fomos vitimas deste cidadão levou o carro que tinha comprado no nome da mulher dele para pagar um dinheiro q tinha emprestado do meu marido no dia 28/05/2014 acabou levando para o Paraguai o carro nos deixou a pe na cidade de Guaira Parana ja sabemos o seu paradeiro fez varias vitimas em canasvieiras onde tinha alugado a pousada sol da ilha agora se encontra em Santa Ni Paraguai

Anônimo disse...

agora não escapa mais so lamento agora e caixão mais antes vai sofrer um pouco na mão de quem vai te pegar vc e a cumplice da puta da Sebastiana Benites valdez

Anônimo disse...

agora so falta a policia meter a mão antes que a justiça seja feita pelas pessoas lesadas será incompetência da justiça ou estaõ sendo favorecidos por este bandido.

Anônimo disse...

Este picareta de nome Antônio Agostinho da cunha silva de filiação: pai, José carlos da silva, mãe maria Manoela da cunha silva, pilantra nascido em 19.05.1971 está no Paraguai, junto com uma prostituta chamada Sebastiana Valdez Benites, cabelos pintados de loiro, nascida em 10.03.1988 CPF brasileiro: 703.140.331.65 tem uma filha de 6 anos de idade chamada Milagros de Jesus da Silva, seu pai Júlio andrez valdez mora em Santani,Paraguai..estão foragidos em algum burraco no lixo do Paraguai.. Agora deixando a barba crescer e trocando de nome! Este cara é um lixo, ridículo, um merda de pessoa, não tem estudo algum, erros grosseiros de fala, vive de golpes e não tem nada na vida, apenas histórias e histórias falsas.. Abre empresas e da golpes e de tão burro nunca se ergue, vive quebrado imbecil, tenho pena da família em saber do lixo de gente que é.. Disque Denuncia 181

Anônimo disse...

o facebook da ladra que tens fotos deles.. divulguem por todo brasil.. vamos prender este miserável!

disque denuncia 181

https://www.facebook.com/sebastiana.silva.1428?fref=ts

Anônimo disse...

povo não se preocupem tem muitos recebendo propinas para livrar este bandido mais já vão cair juntos se deus quiser a justiça vai pegar todos.

Anônimo disse...

Por favor paren de escrever meu nome é da minha filha...aqui nesta página que vcs não sabem a realidade da historia eu fui mas uma das vítimas também neste indivíduo....ele foi falando que iva vender o carro levando todo meu dinheiro y até agora nada dele foi falando que iva para Mato Grosso

Anônimo disse...

Para este que me chama de puta vc não sabe da realidade da historia....ele também apronto comigo eu não sabia desta página cuando soube já foi tarde demais fui mas uma vítima nas mãos deste individuo

Anônimo disse...

vitimas somos nos agora vc sabe onde ele ta sim e cumplice junto e ainda se faz de vitima tire o teu da reta antes que sobre para vc e tua família tem muitas pessoas em todo o Brasil querendo ele vivo ou morto tem o depoimento do dono da camioneta que ele anda rodando ai no Paraguai que também que a cabeça dele uma hora ele pega ele na emboscada.

Anônimo disse...

ele e capaz de muito mais so e questão de tempo para ser extraditado o povo esta sendo lesado e esta denunciando este estelionatário.

Anônimo disse...

nossa como esta diferente seu antony mais ainda continua dando golpes lembra de tudo o que nos aprontou uma hora Deus da o troco o feitiço sempre vira contra o feiticeiro e o tombo vai ser grande.

Anônimo disse...

jaja y ostra persona yes a engana.

Anônimo disse...

Paren de falar meu nome eu fui mas uma das vítimas deste individuo me usou y me dejou na merda...

Anônimo disse...

Paren de falar meu nome eu fui mas uma das vítimas deste individuo me usou y me dejou na merda...

Anônimo disse...

Eu não sei ele sumiu falando que iva vender o carro..y súmio com todo meu dinheiro o que me falo que iva para Mato Grosso...

Anônimo disse...

pensam que o Paraguai e o fim do mundo a tua família e quem vai pagar já estão sendo monitorados com o endereço em mãos agora esta fácil.ok

Anônimo disse...

Sebastiana Valdez Benites,
Agora não adianta tentar tirar o seu rabo da reta vadia! Escrever se passando por inocente sua puta.. Sempre escondendo as coisas erradas do merda do seu comparsa, pode falar o que quiser agora, mas não perdi tempo não, na cadeia vai dispor de todo tempo do mundo para mentir.. Vai pagar com a própria vida sua cadela, se despedi da sua filha Milagros de jesus porque agora é questão de tempo para eu encher a tua cara de tiros sua filha da puta, vai morrer ae mesmo! Pai ela não tem mesmo afinal este bosta nem pra fazer filho presta, Afinal quem vai assumir uma prostituta.. Aproveita o resto da merda de vida fodida ae porque estou chegando bem próximo, Espero que seja religiosa, pois seu encontro com o Diabo está perto! Você vai morrer primeiro antes de ser estuprada sua puta para aquele puto do seu comparsa ver o que aguarda ele!

Anônimo disse...

aqui no RJ e ate em SP já tem gente sabendo mas ba ta bombando em bandidos.

Anônimo disse...

Pare de me ameaçar e escrever coisas de min que eu te denuncio ei eu sei que vc e Daniel Meneses que eu não teio nada que ver com esto nei na pousada eu ficava quei era patrão de vcs era ele não fui eu não tive trato com vcs enão pare de me ameaçar que eu não teio nada que ver ...Então para de me ameaçar....que iso que vc tá fazendo vc sabes que não podes votar meu nome ay y me ameaçar eu vi saber de que computador tá vindo iso...eu não teio nada a ver com isso

Anônimo disse...

podes ficar tentando advinhar quem sou, nunca vai acertar. o dya que saber, vai se surpreender. acho q ja me esqueceu\ Alguém do teu passado.

Anônimo disse...

bem que vi algo estranho, querendo fazer media com os hospedes eu não me enganei quando comentei com os colegas sobre esta pessoas, mais e isso agora estamos ai nas ruas quem sabe um dia nos encontramos.

Anônimo disse...

OBRIGADO A PESSOA QUE NOS PASOU A INFORMAÇÃO PARA NOS JA DESTRIBUIMOS AS FOTOS E O SITE JA FOI PUBLICADO VAI PARA TODO O BRASIL E 150 CIDADES FORA DO BRASIL, E MUITA GENTE VAI COLABORAR JA OBTEMOS INFORMADO NA EUROPA O QUE FEZ POR LA.

Anônimo disse...

nossa antony eu vendo esta foto hoje lembrei de você nesta época, este site eu já tinha visto e não acreditei e agora vi que realmente e sua foto, não queria acreditar mais e isso infelizmente so lamento.

Anônimo disse...

lendo esta barbárie digo o porque a policia esta demorando para fazer algo sobre, tem muitas pessoas inocentes e humildes caindo na lábia deste coitado. Muitos emprestando o nome com certeza paga estas pessoas para depois serem presas no lugar dele, denuncie e cobre m das autoridades quem foi lesado por eles.

Anônimo disse...

dona Cristina este tal de antony o Portugues e considerada psicopata nada mais estamos atraz da verdadeira identidade dele e de familiares para comprovar se o que diz procede.

Anônimo disse...

povo se acalmem já estamos monitorando os passos deste individuo,agora e so uma questão de tempo.

Anônimo disse...

A pagina facebook Pousada Sol da Ilha foi removida e lá estavãm as fotos do marginal sujo..de camisa amarela e anunciando ¨Vendo produtos p academia ¬ Contrabando , fotos tiradas em Cidade deleste PY e sempre usando boné, se alguem tiver fotos atuais compartilhem com a facebook/ AMOCAN associação moradores de canasvieiras pois fez muitas vitimas nesse bairro

Anônimo disse...

segundo informação ele esta em poder da carteira de motorista de Jaçanam Josue Lopes que no Parguai com 500 reais vc faz documentos falsificados passar esta informação adiante.

Anônimo disse...

como pode seba não estar com o bandido do antonio vc escreve as 22;45 e as 22;52 ele escreve se passando por vc so um burro ñ ve ou ñ conhece sua caligrafia e a dele xadrez nos dois sim ou um bandido peguem vcs ea grana que vcs carregam junto no carro.

Anônimo disse...

vamos espalhar photos dos dois em todos os estados do Brasil e em varias outras como Bolívia Chile Paraguay Argentina para serem distribuídas para o comercio em geral, também em vários buracos onde bandido gosta de se esconder, Mostrar a cara deste estelionatário para ñ fazer mais vitimas aqui no nosso pais.

lola disse...

Este criminoso foi condenado a quatro anos de prisão em regime fechado, por 5 golpes 171, comprovados cfe publicação no diario oficial de 27.01.2012Não cumpriu e nao pagou Cade a policia????
Ele fugiu armado, e sempre auxiliado por um corretor de imoveis que lhe emprestou ate a carteira de habilitação

Lola

Anônimo disse...

tem um B.O feito no dia 28/05que comprova que este individuo roubou uma carteira de habilitação,ROUBOU e foi repassado aos Detrans de todo o Brasil que se trata de um estelionatario que vive com documentos falsos ou roubados.

Anônimo disse...

dona lola se este verme anda armado é mais uma prova de que se trata de um bandido.

Anônimo disse...

auxiliado tbm por um advogado PRF das fronteiras que ambas se trocavam msg via celular tem muito mais para analisar conforme estão sendo apurados.

Anônimo disse...

Esse Desgraçado APRONTOU E MUITO AQUI EM Minas .Várias Pessoas Foram ameaçadas de morte por causa dele.
Teve gente que pagou quase cinco mil reais de prejuízo que esse canalha .muito me admira ele estar solto diante de tantos crimes . cadê a justiça nesse país. Justiça e cadeia é só pra ladrão de galinha?

Anônimo disse...

tem é que denunciar no Ministério Publico, agora tem inf. que anda abusando de crianças e menores,vamos denunciar este bandido junto a Sebastiana Benites Valdez a cumplice dele;

Anônimo disse...

a justiça tem que descobrir a a familia deste psicopata para cobrar de quem deixou este monstro vir aprontar aqui e cobrar da familia ja que é filho de conde.

Anônimo disse...

A Polícia Federal tem que entrar no caso e como se trata de um pilantra estrangeiro a Interpol tem que entrar também. só assim esse verme poderá ser banido do Brasil. Será que é filho de conde mesmo? Pelo que lemos na reportagem deve ser mais um dos muitos golpes desse meliante.

Anônimo disse...

PEÇO A TODOS QUE FORAM LESADOS POR ESTE PILANTRA QUE FAÇAM A DENUNCIA NA CORREGEDORIA DA JUSTIÇA E FAÇAM B.O PARA QUE SEJA APURADO MAIS RÁPIDO.

Anônimo disse...

ja estava tbm planejando de dar um fim na galega para ficar com a filha dela e dizer que não pode ser preso porque cuida da menina oooo coitado bandido teu lugar e na cadeia não conte mais comigo.

Anônimo disse...

Ja fiz denuncia pessoalmente e por telefone na policia federal em abril/2014 Espero q outros Lesados tbém façam Antes q ele mate e roube mais pessoas SEMPRE SE FAZ DE VITIMA E ASSIM VAI ROUBANDO E MATANDO

Anônimo disse...

este verme continua andando pelo PR SC SP e ninguem faz nada alguem esta dando guarita para este bandido so pode.

Anônimo disse...

Se alguem tiver seu endereço faça uma denúncia a PF, eles oferecem um protocolo para acompanhar as ações da PF denunciem a policia civil tbém

Anônimo disse...

Eu sou da terra desse senhor e ele já não vem cá à mais de 20anos,fugiu do país para não comprir o serviço militar. O pai dele não se chama Jose Carlos da Silva nem a mãe é Maria Manuela, aliás o José Carlos da Silva é até mais novo do que ele. O pai dele não é nenhum consolo, são pessoas muito honestas e humildes,trabalharam toda a vida e ainda trabalham muito, nada teem a ver com esse bandido e nem eles nem a família sabem nada dele à mais de 20anos como já disse. Vi o nascer e crescer e é com muita tristesa que com os meus já quase 70amos leio estas nuticias porque de facto a família não merece nada disso. São gente muito honesta e muito trabalhadora.

Anônimo disse...

OS PARAGUAYOS QUE FORAM LESADOS POR ELE QUE PROCURE SABER SOBRE O SOGRO EM SÃO PEDRO AQUINO OU SANTA NI SEU NOME E JULIO BENITEZ ELE TRABALHA COMO MONTADOR DE CALHAS,E LA QUE VÃO SAVER NOTICIAS DO BANDIDO ANTONIO AGOSTINHO CUNHA DA SILVA,EM SANTA CATARINA JA FOI DENUNCIADO OS DOIS A SEBASTIANA BENITEZ VALDES POR TER ABERTO EMPRESA EM SEU NOME E DAR GOLPES EM BANCOS,A MESMA EQUIPE QUE PEGOU O MEDICO ESTUPRADOR E VAI FAZER A BUSCA DELES.

Anônimo disse...

Estou em França e conheci este homem em 2000. Para responder a senhora que è natural da mesma terra dele, è verdade, os nomes dos pais nao sao correctos. Ele levou-me a goaes em 2000 e mostrou-me umas casa e uma pizaria (acho eu) e umas vinhas que eram do avo. Ele falava-me muitas vezes da mae, menos do pai. Essa maneira se ser nunca vai mudar. Ele vai burlar as pessoas atè que puder, sempre o fez. Um dia talvez terei corragem de voltar a goaes, gostava de falar com os pais.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quem estava atraz desse safado, ai esta uma noticia que vai acalmar muitas personas! http://www.amambaynoticias.com.py/m/leer.php?id=1262}

Unknown disse...

http://www.amambaynoticias.com.py/m/leer.php?id=1262

Unknown disse...

http://www.amambaynoticias.com.py/m/leer.php?id=1262

Unknown disse...

Su mascara se cayo http://www.pedrojuandigital.com/v2/m/leer.php?id=4855

Unknown disse...

http://www.pedrojuandigital.com/v2/m/leer.php?id=4850

Anônimo disse...

Português executado foi procurado por fraude e homicídio doloso no Brasil
2014/12/20 O cidadão Português finalizado quinta-feira em nossa cidade era procurado por suposto ato de fraude e homicídio doloso no país vizinho, de acordo com dados fornecidos pela Polícia Civil de Ponta Porã, Brasil.
Português executado foi procurado por fraude e homicídio doloso no Brasil
Agentes que investigam crimes seção da Polícia Nacional na véspera infirmaron também verdadeira identidade da vítima. Antony Da Silva Cunha foi realmente AGOSTINHO CUNHA ANTONIO DA SILVA, vulgo "TONI", nascido na cidade de Braga - Portugal, naturalizado brasileiro, filho de Maria das Dores da Cunha Oliveira e Augusto de Jesus da Silva.
A Polícia Civil Pora Ponta disse que o falecido tinha vários precedentes em território brasileiro para os supostos atos de fraude e abuso de confiança, 2.009 e também tinha um mandado de prisão por suposto homicídio qualificado ocorrido no ano de 2009.
Lembramos que a nacional Português foi executado quinta-feira às 19:00, na via pública, 65 dos Campeões bairro de nossa cidade em San Blas.

Anônimo disse...

Antony Antony, hace años el diablo te quería cerca de él, pensabas que todo te iva ir bien, al fin llegó tu maldita hora desgraciado. Ahora Sebastiána rubita oxigenada aparece no te escondas que igual se sabrá de vos.

Anônimo disse...

Comunicar cualquier información de Sebastiána, (ubicación, datos del vehículo en que se movimenta, ya que ella cuenta con orden de captura en Paraguay)

Unknown disse...

Sebastiana se fue junto a santani junto a su papa Julio Andrez Valdez conocido como pombero, esta en un auto Hyundai Vera Cruz vino con chapa PKS545, su telefono para contato es 0984494379

Anônimo disse...

Necesito del contacto de jorje garcete quien tenga que me pase porfavor

Anônimo disse...

e so colocar o nome no Google que vc vai saber onde se encontra Jorge Garcete.

Anônimo disse...

No concegui..ya puse su nombre..pero no aparece...el jorje con quien necesito ablar

Anônimo disse...

ela está usando nombre falso Andrea de Jesus cfe doctos informados para policia no momento do crime, veja www.pedrojuandigital.com.py de 19.12.2014 -resumen da policia

Anônimo disse...

Sebastiana era cúmplice sim de Antonio,as dividas que fez em nome dela sera cobrada sim pois em outros crimes que ele fez so usava nome de outras mulheres mais não obteve união estável com nenhuma delas,no caso de Sebastiana alem de viverem juntos registrou sua filha e moravam juntos a mais de 5 anos,e ambas tinham documentos Brasileiros e eram radicados no Brasil. Portanto pode mudar o nome mais identificação digital nimguem consegue mudar,quanto a cobrança de dividas sera feita em qualquer lugar do mundo e so questão de tempo.

Anônimo disse...

Este cidadão esta bem vivo.

Anônimo disse...

A sebastiana está trabalhando em Barreiros s.c segundo uma vendedora de calçado ela está sozinha e viúva e continua como garota de programa,colocou protesse de silicone nos seios está turbina da

Anônimo disse...

Si em su Instagram tenes las fiestas donde vas

dasilva5532

Anônimo disse...

Antony estas en barrio llamado areias/sao jose SC atuando en restaurante

Anônimo disse...

Ele aprontou muito mais aqui em Minas Gerais. Se apropriou de um carro alugado na capital mineira e deu diversos golpes. Montou uma empresa de segurança privada deixando mais de quarenta funcionários sem receber, chegando a fazer uniformes e, claro, não pagando, deixou diversas dispesas, aluguel e telefones em nome de outras pessoas por pagar. Furtou o telefone de sua advogada. Deve ter muito mais por aí...

Anônimo disse...

Tambem andou aprontando no Rs e no Rj!!demoraram mto para pegar esse safado!!tem que pagar pelos atos ke cometeu!!!aos poucos vcs vão descobrir tudo que ele fez!!!os prejuízos ke deu!!

Anônimo disse...

Ficamos sabendo aqui no Sul que uma mulher foi presa Sexta Feira ( 11/12) envolvida com esse bandido e com a morte do Pastor? Procede esta noticia? A mulher pode ser que estamos pensando e sabendo aqui? Quem tiver nocicias por favor comente! Queremos a justiça dos homens a esses pilantras, pois a justiça de Deus todos eles terão em breve!

Anônimo disse...

A final, ainda es vivo. Sempre pensei que alguem te ia matar a tiro. Fugiste a europa, jà tinhas feito os paises todos aqui. Aos anos que te conheco, e nao mudaste nada. E um vicio que tens em ti, nao tens cura. E pena. Estou triste para tua mae, maria das dores.
Atè nunca. Cristina

Anônimo disse...

Este Hombre realizo varias estafas en Ciudad del Este/Paraguay y en otros puntos del Pais, esta persona quien se hace llamar de Antony nunca cuenta con documentos legales, solo con denuncias Policiales de extravio en el cual hace registrar cualquier tipo de identidad, hoy no se sabe su paradero ni rastros de el, desparecio conduciendo un Hyundai Veracruz 2012 color Vino que no fue pago ni la primera cuota, placa Paraguaya "PKS 545", espero que se haga Justicia sobre esta persona quien no tiene escrupulos, sucio y sin verguenza, espero que cualquier dato de ubicacion sea cargada en esta pagina a fin de ayudar a muchas personas quienes quieren la cabeza de este Hombre vivo o muerto.

Anônimo disse...

Alguém tem notícias sobre o caso da morte de JOÃO LEONARDO?...Vai ficar assim mesmo?... Será que a imncompetência da polícia vai fazer cair no esquecimento?...Tanta vergonha...Quando prestei concurso para polícia civil e comecei a conviver um pouco com o sistema, logo me decepcionei e fui fazer outra coisa. É pra doer tanta incompetência.

Anônimo disse...

Só me admira uma coisa...mulheres é facilimo enganar, mas "enganar" tanta policia e justiça em paises diferentes...depois dizem que só em Portugal é que a justiça funciona mal, afinal nos paises da America Latina é bem pior...

Anônimo disse...

eu nunca pensei que en goaes amares esiste de bandidos

Anônimo disse...

Este Verme está em Fpolis- na Pousada Sol da Ilha( Veja facebook) , vargem pequena , Esta fazendo muitas vitimas aqui , Aluga e não paga ...Na hora de firmar contrato faz na pessoa juridica, cjo socio não è Ele esta usando RG pY e diz q sua mãe è Maria Manoela ...Tudo falso ...tem um carro placa PY ...Cheio de Razão, c carteira de adv falsa, Antony cunha da Silva, Antonio Agostinho Cunha da Silva e Antonio Cunha da Silva , são algumas das ident que ele usa...Alta periculosidade ...Ameaçador...e muita lábia...Precisa ser extraditado pois deu golpes em vários países da Europa

Anônimo disse...

Ultima passagem dele foi em Florianópolis - Canasvieiras - Aplicou vários golpes lá.

Anônimo disse...

fomos vitimas deste cidadão levou o carro que tinha comprado no nome da mulher dele para pagar um dinheiro q tinha emprestado do meu marido no dia 28/05/2014 acabou levando para o Paraguai o carro nos deixou a pe na cidade de Guaira Parana ja sabemos o seu paradeiro fez varias vitimas em canasvieiras onde tinha alugado a pousada sol da ilha agora se encontra em Santa Ni Paraguai

Anônimo disse...

agora não escapa mais so lamento agora e caixão mais antes vai sofrer um pouco na mão de quem vai te pegar vc e a cumplice da puta da Sebastiana Benites valdez

Anônimo disse...

agora so falta a policia meter a mão antes que a justiça seja feita pelas pessoas lesadas será incompetência da justiça ou estaõ sendo favorecidos por este bandido.

Anônimo disse...

Este picareta de nome Antônio Agostinho da cunha silva de filiação: pai, José carlos da silva, mãe maria Manoela da cunha silva, pilantra nascido em 19.05.1971 está no Paraguai, junto com uma prostituta chamada Sebastiana Valdez Benites, cabelos pintados de loiro, nascida em 10.03.1988 CPF brasileiro: 703.140.331.65 tem uma filha de 6 anos de idade chamada Milagros de Jesus da Silva, seu pai Júlio andrez valdez mora em Santani,Paraguai..estão foragidos em algum burraco no lixo do Paraguai.. Agora deixando a barba crescer e trocando de nome! Este cara é um lixo, ridículo, um merda de pessoa, não tem estudo algum, erros grosseiros de fala, vive de golpes e não tem nada na vida, apenas histórias e histórias falsas.. Abre empresas e da golpes e de tão burro nunca se ergue, vive quebrado imbecil, tenho pena da família em saber do lixo de gente que é.. Disque Denuncia 181

Anônimo disse...

o facebook da ladra que tens fotos deles.. divulguem por todo brasil.. vamos prender este miserável!

disque denuncia 181

https://www.facebook.com/sebastiana.silva.1428?fref=ts

Anônimo disse...

povo não se preocupem tem muitos recebendo propinas para livrar este bandido mais já vão cair juntos se deus quiser a justiça vai pegar todos.

Anônimo disse...

Por favor paren de escrever meu nome é da minha filha...aqui nesta página que vcs não sabem a realidade da historia eu fui mas uma das vítimas também neste indivíduo....ele foi falando que iva vender o carro levando todo meu dinheiro y até agora nada dele foi falando que iva para Mato Grosso

Anônimo disse...

Para este que me chama de puta vc não sabe da realidade da historia....ele também apronto comigo eu não sabia desta página cuando soube já foi tarde demais fui mas uma vítima nas mãos deste individuo

Anônimo disse...

vitimas somos nos agora vc sabe onde ele ta sim e cumplice junto e ainda se faz de vitima tire o teu da reta antes que sobre para vc e tua família tem muitas pessoas em todo o Brasil querendo ele vivo ou morto tem o depoimento do dono da camioneta que ele anda rodando ai no Paraguai que também que a cabeça dele uma hora ele pega ele na emboscada.

Anônimo disse...

ele e capaz de muito mais so e questão de tempo para ser extraditado o povo esta sendo lesado e esta denunciando este estelionatário.

Anônimo disse...

nossa como esta diferente seu antony mais ainda continua dando golpes lembra de tudo o que nos aprontou uma hora Deus da o troco o feitiço sempre vira contra o feiticeiro e o tombo vai ser grande.

Anônimo disse...

jaja y ostra persona yes a engana.

Anônimo disse...

Paren de falar meu nome eu fui mas uma das vítimas deste individuo me usou y me dejou na merda...

Anônimo disse...

Paren de falar meu nome eu fui mas uma das vítimas deste individuo me usou y me dejou na merda...

Anônimo disse...

Eu não sei ele sumiu falando que iva vender o carro..y súmio com todo meu dinheiro o que me falo que iva para Mato Grosso...

Anônimo disse...

pensam que o Paraguai e o fim do mundo a tua família e quem vai pagar já estão sendo monitorados com o endereço em mãos agora esta fácil.ok

Anônimo disse...

Sebastiana Valdez Benites,
Agora não adianta tentar tirar o seu rabo da reta vadia! Escrever se passando por inocente sua puta.. Sempre escondendo as coisas erradas do merda do seu comparsa, pode falar o que quiser agora, mas não perdi tempo não, na cadeia vai dispor de todo tempo do mundo para mentir.. Vai pagar com a própria vida sua cadela, se despedi da sua filha Milagros de jesus porque agora é questão de tempo para eu encher a tua cara de tiros sua filha da puta, vai morrer ae mesmo! Pai ela não tem mesmo afinal este bosta nem pra fazer filho presta, Afinal quem vai assumir uma prostituta.. Aproveita o resto da merda de vida fodida ae porque estou chegando bem próximo, Espero que seja religiosa, pois seu encontro com o Diabo está perto! Você vai morrer primeiro antes de ser estuprada sua puta para aquele puto do seu comparsa ver o que aguarda ele!

Anônimo disse...

aqui no RJ e ate em SP já tem gente sabendo mas ba ta bombando em bandidos.

Anônimo disse...

Pare de me ameaçar e escrever coisas de min que eu te denuncio ei eu sei que vc e Daniel Meneses que eu não teio nada que ver com esto nei na pousada eu ficava quei era patrão de vcs era ele não fui eu não tive trato com vcs enão pare de me ameaçar que eu não teio nada que ver ...Então para de me ameaçar....que iso que vc tá fazendo vc sabes que não podes votar meu nome ay y me ameaçar eu vi saber de que computador tá vindo iso...eu não teio nada a ver com isso

Anônimo disse...

podes ficar tentando advinhar quem sou, nunca vai acertar. o dya que saber, vai se surpreender. acho q ja me esqueceu\ Alguém do teu passado.

Anônimo disse...

bem que vi algo estranho, querendo fazer media com os hospedes eu não me enganei quando comentei com os colegas sobre esta pessoas, mais e isso agora estamos ai nas ruas quem sabe um dia nos encontramos.

Anônimo disse...

OBRIGADO A PESSOA QUE NOS PASOU A INFORMAÇÃO PARA NOS JA DESTRIBUIMOS AS FOTOS E O SITE JA FOI PUBLICADO VAI PARA TODO O BRASIL E 150 CIDADES FORA DO BRASIL, E MUITA GENTE VAI COLABORAR JA OBTEMOS INFORMADO NA EUROPA O QUE FEZ POR LA.

Anônimo disse...

nossa antony eu vendo esta foto hoje lembrei de você nesta época, este site eu já tinha visto e não acreditei e agora vi que realmente e sua foto, não queria acreditar mais e isso infelizmente so lamento.

Anônimo disse...

lendo esta barbárie digo o porque a policia esta demorando para fazer algo sobre, tem muitas pessoas inocentes e humildes caindo na lábia deste coitado. Muitos emprestando o nome com certeza paga estas pessoas para depois serem presas no lugar dele, denuncie e cobre m das autoridades quem foi lesado por eles.

Anônimo disse...

dona Cristina este tal de antony o Portugues e considerada psicopata nada mais estamos atraz da verdadeira identidade dele e de familiares para comprovar se o que diz procede.

Anônimo disse...

povo se acalmem já estamos monitorando os passos deste individuo,agora e so uma questão de tempo.

Anônimo disse...

A pagina facebook Pousada Sol da Ilha foi removida e lá estavãm as fotos do marginal sujo..de camisa amarela e anunciando ¨Vendo produtos p academia ¬ Contrabando , fotos tiradas em Cidade deleste PY e sempre usando boné, se alguem tiver fotos atuais compartilhem com a facebook/ AMOCAN associação moradores de canasvieiras pois fez muitas vitimas nesse bairro

Anônimo disse...

segundo informação ele esta em poder da carteira de motorista de Jaçanam Josue Lopes que no Parguai com 500 reais vc faz documentos falsificados passar esta informação adiante.

Anônimo disse...

como pode seba não estar com o bandido do antonio vc escreve as 22;45 e as 22;52 ele escreve se passando por vc so um burro ñ ve ou ñ conhece sua caligrafia e a dele xadrez nos dois sim ou um bandido peguem vcs ea grana que vcs carregam junto no carro.

Anônimo disse...

vamos espalhar photos dos dois em todos os estados do Brasil e em varias outras como Bolívia Chile Paraguay Argentina para serem distribuídas para o comercio em geral, também em vários buracos onde bandido gosta de se esconder, Mostrar a cara deste estelionatário para ñ fazer mais vitimas aqui no nosso pais.

lola disse...

Este criminoso foi condenado a quatro anos de prisão em regime fechado, por 5 golpes 171, comprovados cfe publicação no diario oficial de 27.01.2012Não cumpriu e nao pagou Cade a policia????
Ele fugiu armado, e sempre auxiliado por um corretor de imoveis que lhe emprestou ate a carteira de habilitação

Lola

Anônimo disse...

tem um B.O feito no dia 28/05que comprova que este individuo roubou uma carteira de habilitação,ROUBOU e foi repassado aos Detrans de todo o Brasil que se trata de um estelionatario que vive com documentos falsos ou roubados.

Anônimo disse...

dona lola se este verme anda armado é mais uma prova de que se trata de um bandido.

Anônimo disse...

auxiliado tbm por um advogado PRF das fronteiras que ambas se trocavam msg via celular tem muito mais para analisar conforme estão sendo apurados.

Anônimo disse...

Esse Desgraçado APRONTOU E MUITO AQUI EM Minas .Várias Pessoas Foram ameaçadas de morte por causa dele.
Teve gente que pagou quase cinco mil reais de prejuízo que esse canalha .muito me admira ele estar solto diante de tantos crimes . cadê a justiça nesse país. Justiça e cadeia é só pra ladrão de galinha?

Anônimo disse...

tem é que denunciar no Ministério Publico, agora tem inf. que anda abusando de crianças e menores,vamos denunciar este bandido junto a Sebastiana Benites Valdez a cumplice dele;

Anônimo disse...

a justiça tem que descobrir a a familia deste psicopata para cobrar de quem deixou este monstro vir aprontar aqui e cobrar da familia ja que é filho de conde.

Anônimo disse...

A Polícia Federal tem que entrar no caso e como se trata de um pilantra estrangeiro a Interpol tem que entrar também. só assim esse verme poderá ser banido do Brasil. Será que é filho de conde mesmo? Pelo que lemos na reportagem deve ser mais um dos muitos golpes desse meliante.

Anônimo disse...

PEÇO A TODOS QUE FORAM LESADOS POR ESTE PILANTRA QUE FAÇAM A DENUNCIA NA CORREGEDORIA DA JUSTIÇA E FAÇAM B.O PARA QUE SEJA APURADO MAIS RÁPIDO.

Anônimo disse...

ja estava tbm planejando de dar um fim na galega para ficar com a filha dela e dizer que não pode ser preso porque cuida da menina oooo coitado bandido teu lugar e na cadeia não conte mais comigo.

Anônimo disse...

Ja fiz denuncia pessoalmente e por telefone na policia federal em abril/2014 Espero q outros Lesados tbém façam Antes q ele mate e roube mais pessoas SEMPRE SE FAZ DE VITIMA E ASSIM VAI ROUBANDO E MATANDO

Anônimo disse...

este verme continua andando pelo PR SC SP e ninguem faz nada alguem esta dando guarita para este bandido so pode.

Anônimo disse...

Se alguem tiver seu endereço faça uma denúncia a PF, eles oferecem um protocolo para acompanhar as ações da PF denunciem a policia civil tbém

Anônimo disse...

Eu sou da terra desse senhor e ele já não vem cá à mais de 20anos,fugiu do país para não comprir o serviço militar. O pai dele não se chama Jose Carlos da Silva nem a mãe é Maria Manuela, aliás o José Carlos da Silva é até mais novo do que ele. O pai dele não é nenhum consolo, são pessoas muito honestas e humildes,trabalharam toda a vida e ainda trabalham muito, nada teem a ver com esse bandido e nem eles nem a família sabem nada dele à mais de 20anos como já disse. Vi o nascer e crescer e é com muita tristesa que com os meus já quase 70amos leio estas nuticias porque de facto a família não merece nada disso. São gente muito honesta e muito trabalhadora.

Anônimo disse...

OS PARAGUAYOS QUE FORAM LESADOS POR ELE QUE PROCURE SABER SOBRE O SOGRO EM SÃO PEDRO AQUINO OU SANTA NI SEU NOME E JULIO BENITEZ ELE TRABALHA COMO MONTADOR DE CALHAS,E LA QUE VÃO SAVER NOTICIAS DO BANDIDO ANTONIO AGOSTINHO CUNHA DA SILVA,EM SANTA CATARINA JA FOI DENUNCIADO OS DOIS A SEBASTIANA BENITEZ VALDES POR TER ABERTO EMPRESA EM SEU NOME E DAR GOLPES EM BANCOS,A MESMA EQUIPE QUE PEGOU O MEDICO ESTUPRADOR E VAI FAZER A BUSCA DELES.

Anônimo disse...

Estou em França e conheci este homem em 2000. Para responder a senhora que è natural da mesma terra dele, è verdade, os nomes dos pais nao sao correctos. Ele levou-me a goaes em 2000 e mostrou-me umas casa e uma pizaria (acho eu) e umas vinhas que eram do avo. Ele falava-me muitas vezes da mae, menos do pai. Essa maneira se ser nunca vai mudar. Ele vai burlar as pessoas atè que puder, sempre o fez. Um dia talvez terei corragem de voltar a goaes, gostava de falar com os pais.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quem estava atraz desse safado, ai esta uma noticia que vai acalmar muitas personas! http://www.amambaynoticias.com.py/m/leer.php?id=1262}

Unknown disse...

http://www.amambaynoticias.com.py/m/leer.php?id=1262

Unknown disse...

http://www.amambaynoticias.com.py/m/leer.php?id=1262

Unknown disse...

Su mascara se cayo http://www.pedrojuandigital.com/v2/m/leer.php?id=4855

Unknown disse...

http://www.pedrojuandigital.com/v2/m/leer.php?id=4850

Anônimo disse...

Português executado foi procurado por fraude e homicídio doloso no Brasil
2014/12/20 O cidadão Português finalizado quinta-feira em nossa cidade era procurado por suposto ato de fraude e homicídio doloso no país vizinho, de acordo com dados fornecidos pela Polícia Civil de Ponta Porã, Brasil.
Português executado foi procurado por fraude e homicídio doloso no Brasil
Agentes que investigam crimes seção da Polícia Nacional na véspera infirmaron também verdadeira identidade da vítima. Antony Da Silva Cunha foi realmente AGOSTINHO CUNHA ANTONIO DA SILVA, vulgo "TONI", nascido na cidade de Braga - Portugal, naturalizado brasileiro, filho de Maria das Dores da Cunha Oliveira e Augusto de Jesus da Silva.
A Polícia Civil Pora Ponta disse que o falecido tinha vários precedentes em território brasileiro para os supostos atos de fraude e abuso de confiança, 2.009 e também tinha um mandado de prisão por suposto homicídio qualificado ocorrido no ano de 2009.
Lembramos que a nacional Português foi executado quinta-feira às 19:00, na via pública, 65 dos Campeões bairro de nossa cidade em San Blas.

Anônimo disse...

Antony Antony, hace años el diablo te quería cerca de él, pensabas que todo te iva ir bien, al fin llegó tu maldita hora desgraciado. Ahora Sebastiána rubita oxigenada aparece no te escondas que igual se sabrá de vos.

Anônimo disse...

Comunicar cualquier información de Sebastiána, (ubicación, datos del vehículo en que se movimenta, ya que ella cuenta con orden de captura en Paraguay)

Unknown disse...

Sebastiana se fue junto a santani junto a su papa Julio Andrez Valdez conocido como pombero, esta en un auto Hyundai Vera Cruz vino con chapa PKS545, su telefono para contato es 0984494379

Anônimo disse...

Necesito del contacto de jorje garcete quien tenga que me pase porfavor

Anônimo disse...

e so colocar o nome no Google que vc vai saber onde se encontra Jorge Garcete.

Anônimo disse...

No concegui..ya puse su nombre..pero no aparece...el jorje con quien necesito ablar

Anônimo disse...

ela está usando nombre falso Andrea de Jesus cfe doctos informados para policia no momento do crime, veja www.pedrojuandigital.com.py de 19.12.2014 -resumen da policia

Anônimo disse...

Sebastiana era cúmplice sim de Antonio,as dividas que fez em nome dela sera cobrada sim pois em outros crimes que ele fez so usava nome de outras mulheres mais não obteve união estável com nenhuma delas,no caso de Sebastiana alem de viverem juntos registrou sua filha e moravam juntos a mais de 5 anos,e ambas tinham documentos Brasileiros e eram radicados no Brasil. Portanto pode mudar o nome mais identificação digital nimguem consegue mudar,quanto a cobrança de dividas sera feita em qualquer lugar do mundo e so questão de tempo.

Anônimo disse...

Este cidadão esta bem vivo.

Anônimo disse...

A sebastiana está trabalhando em Barreiros s.c segundo uma vendedora de calçado ela está sozinha e viúva e continua como garota de programa,colocou protesse de silicone nos seios está turbina da

Anônimo disse...

Si em su Instagram tenes las fiestas donde vas

dasilva5532

Anônimo disse...

Antony estas en barrio llamado areias/sao jose SC atuando en restaurante

Postar um comentário