RSS
Write some words about you and your blog here

Homem morre e três se ferem em deslizamento



As vítimas trabalhavam em uma obra da Prefeitura quando o barraco veio a desabar



PAVÃO – Três pessoas ficaram feridas e uma morreu na tarde de quinta-feira (dia 15), depois do deslizamento de um barraco. A ocorrência foi registrada na rua Paleiras, no bairro Cidade Alta, por volta das 16h.


Segundo a Polícia Militar, os operários da empresa FM Engenharia trabalhavam em uma obra da Prefeitura da cidade, quando a terra veio a ceder. Por causa do deslizamento, Lucélio José dos Santos, de 32 anos, Antônio Rodrigues da Conceição, de 28 anos, Eduardo Cardoso dos Santos, de 26 anos e Wagner Batista de Brito, de 23 anos, ficaram soterrados.


No local, Antônio Rodrigues, Eduardo Cardoso e Wagner Batista foram levados com escoriações pelo corpo para o hospital Nossa Senhora das Neves, e não correm risco de morte.


Já Lucélio dos Santos estava morto quando os militares do Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni chegaram. O corpo de Lucélio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de TO para exames de necropsia.

Acidente

A PM informou ainda através de boletim de ocorrência que um dos operários identificados como Berlange Pereira de Souza, 62 anos, relatou que no momento do acidente estava trabalhando, mas de repente, o barraco deslizou e ele foi atingido por uma barra de ferro na cabeça que causou um corte. A mesma estava fincada no solo.


Conforme a PM testemunhas disseram que um outro funcionário conhecido por Antônio Celestino também foi vítima do acidente, e socorrido no hospital local, e após medicado foi liberado. Antônio não foi encontrado para esclarecer o fato.


Ninguém da empresa em Teófilo Otoni ou da Prefeitura de Pavão foi encontrado pela reportagem para comentar o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário