RSS
Write some words about you and your blog here

Outro acidente com vítima fatal na 116


ITAMBACURI – Uma batida entre um veículo Gol de cor prata, placa HBU 9862 de Ipatinga, e uma carreta de Curitiba, placa ARO 3011, resultou na morte do condutor do automóvel, Márcio Amaro da Silva de 34 anos. A colisão ocorreu por volta das 18h30m no km 313. Ficaram feridas duas passageiras do carro, ambas levadas por uma ambulância e um veículo do Corpo de Bombeiros, respectivamente, para hospitais de T. Otoni. O motorista da Scânia, Napoleão Santos Silva sofreu escoriações no braço esquerdo. O trânsito no local chegou a ficar engarrafado por mais de uma hora congestionando a rodovia por quase cinco quilômetros. No momento do impacto o gol vinha de Ipatinga, e o caminhão seguia sentido a Governador Valadares.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência, posteriormente apoiada pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o agente da PRF, Bezerra, as causas do acidente ainda não podem ser apontadas até que a perícia técnica avalie o caso. Ele informou apenas que a batida ocorreu momentos antes da chuva que caiu na região já no início da noite de ontem, e que o trecho da tragédia apresentava boas condições de tráfego. A equipe de trabalho do IML de T. Otoni fez a remoção do corpo. As causas da morte serão apontadas após exames de praxe.

Segundo informações de testemunhas, a vítima fatal foi arrastada por alguns metros na pista pela carreta após a colisão, agarrada pelo cinto de segurança. Apesar da posição que o cadáver foi encontrado indicar a afirmação, ela não foi confirmada pelos órgãos policiais que atenderam a ocorrência.

Com esta chega a 11 o número de vítimas fatais somente nesta semana dentro da área de circunspeção da Delegacia PRF do município. O mais grave ocorreu domingo, quando num acidente entre um ônibus da Itapemirim e uma Scânia, dez passageiros da lotação morreram na hora e 29 ficaram feridas.

0 comentários:

Postar um comentário