RSS
Write some words about you and your blog here

Corpo de adolescente de 13 anos encontrado enterrado

O garoto estava desaparecido desde o último dia 15. A polícia achou o cadáver num terreno baldio no bairro Vila Felicidade. Esse é o segundo homicídio registrado em 2010

TEÓFILO OTONI – O adolescente Marcos Alexandre, apelidado de ‘Negão’, de 13 anos, foi encontrado enterrado na segunda-feira (dia 25), após uma denúncia anônima via 190. A informação dava conta de um corpo sepultado em cova rasa, num terreno baldio, situado na rua Peru, bairro Vila Felicidade. 
Marcos Alexandre estava desaparecido a 11 dias, por volta das 14h. “Ele desapareceu no dia 15 de janeiro (numa sexta-feira), mas segundo a família, o mesmo tinha costume de sair de casa e ficar dois ou três dias sumido, depois retornava normalmente”, completa o delegado Jéferson Botelho, responsável pelas investigações.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Civil, ele foi executado com dois tiros, um na cabeça e outro na clavícula. Durante o final de semana, a Polícia Militar encontrou um boné e um par de chinelos num barraco abandonado. Para Botelho, a vítima teria sido assassinada na residência. No local foi achado manchas de sangue.  “Quando a PM localizou os objetos no dia 23 de janeiro (num sábado), nós inicialmente suspeitamos da execução, pois haviam vestígios de sangue na casa e nos pertences da vítima. A PC esteve no bairro a procura dele na sexta-feira passada. Neste momento já possuíamos informações da execução do adolescente”, destaca.

Investigações

O delegado disse a reportagem do DIÁRIO    que um suspeito do crime está sendo investigado. Ele relatou que, tanto a vítima como o possível autor, tinham envolvimento com o grupo comandado pelo traficante Alan Lima Carvalho, 20 anos, conhecido por ‘Alan Cara Fina. “A PC já tem o nome do suspeito, mas preserva a identidade para não atrapalhar nas investigações. A vítima morava no bairro Novo Horizonte e vendia drogas no bairro Bela Vista. Ele e Alan trabalhavam no mesmo grupo.  Não é briga de gangues, possivelmente um desacerto entre eles”, ressalta Jéferson Botelho.

Passagens

Marcos Alexandre já foi conduzido em 04 de novembro do ano passado (numa quarta-feira), para a 14ª DRPC por envolvimento no tráfico de drogas. Na oportunidade, ele portava 32 pedras de crack e R$ 30 em dinheiro. “A princípio ele possui somente esta passagem. Mas, a mãe relata que o menor já veio conduzido duas ou três vezes. Ela disse ainda que dava muitos conselhos para o filho parar de usar e vender drogas”, finaliza. 


0 comentários:

Postar um comentário