RSS
Write some words about you and your blog here

Corpo encontrado na Turma 38 é de desempregado desaparecido



TEÓFILO OTONI – No final da tarde de oito de janeiro, (última sexta-feira), foi reconhecido o corpo, encontrado em estado de decomposição avançado na fazenda Esperança, no bairro Turma 38. Trata-se do desempregado Sérgio de Jesus Ferreira Barbosa, 20 anos, que atualmente residia no bairro Gangorrinha, zona leste da cidade.
O reconhecimento do corpo foi feito pelo irmão João Antônio, apelidado de ‘Tony’, e mais dois familiares do jovem. Segundo o responsável pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, Amilton Ferreira, o cadáver estava com calça preta e listras brancas nas laterais e camisa de malha cor vermelha. Ele tinha duas tatuagens, uma cruz no braço direito e uma árvore nas costas. Sérgio foi sepultado no sábado (dia 09) no cemitério Parque dos Oitis, no bairro Pindorama, após o reconhecimento dos familiares.
O corpo foi encontrado no final da tarde da sexta-feira (mesmo dia em que foi reconhecido) por volta das 16h30, por policiais militares que receberam via 190 uma denúncia anônima sobre uma pastagem na fazenda Esperança com aglomeração de urubus e mau cheiro.
Sobre o corpo, quando foi encontrado, “consta nos exames feitos pelo médico legista que ele apresentava perfurações de tiro, especialmente na região da cabeça e costas (lombar)”, finaliza Ferreira.
Sérgio de Jesus não possuía passagens pela polícia. A PC investiga a motivação do crime o autor.

0 comentários:

Postar um comentário