RSS
Write some words about you and your blog here

Polícia encontra ossada no alto do Indaiá



Segundo a polícia os ossos são de um rapaz desaparecido há quase três anos. O local é íngreme, cercado por matagal rasteiro e de difícil acesso



TEÓFILO OTONI – A Polícia Civil encontrou na manhã de ontem (dia 28), uma ossada enterrada nas proximidades da Caixa D’água, no Alto do Indaiá, bairro Joaquim Pedrosa. Segundo a PC os ossos podem ser do jovem Farley Rosa de Jesus, desaparecido há quase três anos. 
De acordo com o delegado Jéferson Botelho, responsável pelas apurações, a polícia só deve divulgar a identidade do morto após o resultado dos exames de DNA. “Será recolhido material dos familiares para análises que comprovem a identidade do corpo. Os restos mortais serão encaminhados à perícia do IML (Instituto Médico Legal) em Belo Horizonte. Após exames, aguardaremos o laudo final”, diz.
O corpo foi localizado depois de várias investigações da Polícia Civil. As suspeitas são de que o rapaz pode ter sido executado por um grupo que agia na região. “Graças a Deus e a insistência da PC, conseguimos lograr êxito e localizar esse corpo, que possivelmente trata-se do Farley Rosa. Estávamos a procura dessa vítima há muito tempo”, contou o agente de polícia Sandemberg Pereira Soares.

Cemitério clandestino

Soares disse que uma equipe da PC fará vistorias no local para identificar novos indícios de corpos enterrados, pois a região seria utilizada por traficantes como ‘cemitério clandestino’. “Há indícios que o mesmo bando criminoso que vitimou essa pessoa localizada hoje, possa ter feito outras vítimas, uma vez que esta região é dominada por eles. Ainda existem indícios de covas clandestinas nessa localidade. Vamos aproveitar a máquina retroescavadeira e fazer uma varredura por aqui”. 

0 comentários:

Postar um comentário