RSS
Write some words about you and your blog here

Em Itaipé homem leva três tiros e morre



ITAIPÉ – Por volta das 21h15 de domingo (dia 17), um homem identificado por Joel da Silva pereira, 25 anos, foi assassinado no bairro São Pedro. O crime aconteceu próximo ao cruzamento da rua 15 de novembro com a avenida beira Rio.
A equipe da Polícia Militar que registrou a ocorrência compareceu ao local e encontrou Joel caído ao solo já sem vida. Acionados pela PM, a perícia técnica de Teófilo Otoni verificou que a vítima possuía três perfurações à bala calibre 32. Todos os disparos o atingiram nas costas.
Ninguém soube identificar quem era o autor do crime. A área onde foi praticado o assassinato é mal iluminado, o que pode ter atrapalhado o flagrante da cena por parte de testemunhas. Os moradores apenas disseram que ouviram os disparos, mas não acrescentaram nenhum outro detalhe. Já a esposa de Joel informou aos militares que por volta das 20h45, à vítima recebeu um telefonema de um amigo convidando para um churrasco.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. “A vítima sofreu hemorragia interna por perfuração de projétil de arma de fogo em região torácica”, disse o auxiliar do IML, Amilton Ferreira.
Até o momento ninguém foi preso, porém as investigações já foram iniciadas e estão a cargo da Polícia Civil de Teófilo Otoni. 


0 comentários:

Postar um comentário