RSS
Write some words about you and your blog here

Mãe procura filho desaparecido a um ano na cidade


TEÓFILO OTONI – A dona de casa Elizabete Ferreira procura o filho Rodrigo Ferreira de 25 anos que está desaparecido há um ano. Ele foi visto pela última vez quando saiu para dar uma volta da casa onde mora, na rua México, no bairro Vila Betel.  
Segundo a mãe, o filho tinha uma boa relação com os vizinhos e diz que todos estão sentido a falta dele. Ela conta que algumas pessoas perguntam pelo paradeiro do jovem, e a mesma afirma aos amigos que Rodrigo está viajando para a lavoura de café. “Não sabemos para onde ele foi, não temos notícia. Quando saiu de casa estava vestido um short e descalço. Os documentos pessoais estão em casa. Ele saiu para dar uma volta no bairro. Disse que iria dar uma volta antes de tomar um banho e não voltou mais. Aos amigos conto que foi trabalhar”, declara.
Elizabete conta que a vida não é a mesma depois do desaparecimento do filho. “Eu tenho a esperança de encontrar Rodrigo vivo ou pelo menos o seu corpo. Existe a justiça de Deus e a justiça da terra. Confio em Deus que ele vai voltar”, destaca emocionada.
A mãe relatou ainda que as datas como ano novo, Natal, e o aniversário de Rodrigo são momentos lembrados. “Sempre falta ele. Deixou muita dor para gente, principalmente para mim que sou mãe. È um rapaz de 25 anos que nós não sabemos o motivo de ter sumido”, finaliza. 


Rodrigo Ferreira de 25 anos está desaparecido há um ano. A família disse que o rapaz sumiu após dizer que daria uma volta pelo bairro Vila Betel, onde residia


0 comentários:

Postar um comentário