RSS
Write some words about you and your blog here

Localizado dois corpos de irmãos no rio Jequitinhonha



Três crianças de uma mesma família estavam desaparecidas desde o fim de semana. Segundo os pais elas foram levadas pelas águas após duas tentarem salvar um dos irmãos que se afogava

ITAOBIM – A equipe de buscas do Corpo de Bombeiros localizou na manhã de ontem (dia 26), por volta das 8h45, os corpos de duas das três crianças que estavam desaparecidas no rio Jequitinhonha. Elas foram retiradas do leito do rio.  
De acordo com o soldado Luiz Carlos dos Santos, da PM local, foram localizados os corpos de uma menina e de Fábio Luiz Gonçalves (03 anos). “Achamos duas das vítimas, um garoto e uma das garotas. Desta ainda não temos a identificação”, conta.
Os irmãos Fábio Luiz Gonçalves, Fernanda Gonçalves de Souza (12), e Luana Gonçalves de Souza (13), nadavam na companhia de mais dois irmãos quando o mais novo se afogou. Na tentativa de ajudá-las os outros acabaram sendo arrastados pela correnteza. O pai, a mãe e algumas tias das crianças, juntamente com outros dois filhos do casal, assistiram a tragédia do leito do rio. A família teria ido pescar e lavar roupas. O acidente aconteceu no domingo (dia 24),
O pai percebeu os filhos se afastando da margem. Ele ainda conseguiu evitar que os outros dois se afogassem. Pai, mãe, tias e os cinco filhos são da cidade de Itaobim. 
Os trabalhos da equipe, até o momento, são realizados com a utilização de lanchas e mergulhadores. Segundo a PM e CB, as buscas pelo corpo da outra irmã vão continuar até o final do dia.

0 comentários:

Postar um comentário