RSS
Write some words about you and your blog here

Crime passional: primo mata outro no Jardim São Paulo

O assassinato ocorreu após vítima e autor se desentenderem por ciúmes. A ocorrência aconteceu durante um churrasco na casa da avó

TEÓFILO OTONI - O mecânico Nande da Cruz Santos, 27, que residia no bairro Jardim São Paulo, foi assassinado com três disparos de revólver na madrugada de ontem (dia 28), por volta das 4h20. A vítima foi atingida no pé direito, região torácica e pescoço.
De acordo com informações do 19º BPM, trata-se de crime passional. O autor, Gilmar Cardoso Araújo, apelidado de ‘Magia Negra’ (24), é primo da vítima. Ele tentou fugir, mas foi preso após rastreamentos da polícia.

Crime passional

A PM relatou que os dois se desentenderam por motivo de ciúmes da vítima com a ex-mulher. Segundo relatos de policiais e testemunhas, durante a festa, a jovem estaria demonstrando estar interessada em Gilmar. Devido às conversas da mulher com o autor, aconteceu uma discussão entre os primos. Após a briga, Gilmar sacou uma arma e disparou contra Nande, que morreu na hora.  
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e está liberado para sepultamento, que ocorrerá hoje (dia 29). A família não divulgou o horário do enterro.
A vítima e o acusado de cometer o homicídio possuem passagens pela polícia. Nande possui registros por posse de drogas e homicídio tentado. Já Gilmar é foragido da justiça. Ele tem seis passagens por furto, trafico de drogas, e disparo de arma de fogo. 


0 comentários:

Postar um comentário