RSS
Write some words about you and your blog here

Procurado pela polícia é preso com drogas

Sidinei de Araújo é suspeito de ser um dos comandantes do tráfico na zona sul da cidade e de ter ligação com o PCC

 

TEÓFILO OTONI - Sidiney de Araújo Gonçalves, conhecido por ‘Kinha’, foi flagrado na noite de seis de janeiro (quarta-feira) com 13 pedras de crack e uma bucha de maconha, na rua Frei Inocêncio, bairro Frei Júlio. Com o suspeito estavam mais três pessoas, que segundo o delegado Bernardo de Barros Machado foram liberados. “Dos três, dois deles foram conduzidos para a delegacia por crime de desobediência (por recusar-se a ser conduzido pela autoridade policial). Para eles foram feitos um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Já o terceiro não teve nenhuma participação no fato”, completa.

A Polícia Militar chegou até o rapaz durante um patrulhamento de rotina quando o mesmo, ao notar a presença da viatura correu juntamente com seus colegas.

 

Indiciado

 

O delegado informou que Sidiney foi preso em flagrante e é considerado de alta periculosidade. O jovem se encontra a disposição da justiça na Cadeia Pública de Teófilo Otoni. “Ele fala que a PM plantou a droga, mas o acusado foi autuado em flagrante pelo art. 33 da lei 11. 343/2006”, disse Machado.

Sidiney é acusado de ter ligação com o PCC em Belo Horizonte. Ele também possui passagens por extorção e roubo e pode ser o segundo homem que comanda o tráfico de drogas na região sul de Teófilo Otoni. Sidinei reside no Morro do Cemitério. 


0 comentários:

Postar um comentário